quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sóhhhh! rsr


Fazendo um balanço sobre meu jeito de ser e agir, admiro o quanto eu mudei, o quanto aprendi sobre mim, a respeitar meu tempo e ao tempo dos outros. Antes, por qualquer coisa eu já explodia, brigava mesmo! Defendia meus direitos com unhas e dentes. Hoje em dia, não, já posso me controlar e mesmo assim, ainda consigo defender meus direitos e, de forma pacífica, tentando não prejudicar a ninguém e muito menos a mim! Às vezes paro e penso em certas ocasiões, as quais precisei me envolver para resolver algum problema, mesmo que dos outros, fico muito contente e orgulhoso de mim mesmo! Faço o possível para ser sempre imparcial, ser justo ao máximo! Assim consigo ter leveza na mente e me manter sereno. Hoje em dia entendo pq a ira é considerada um dos pecados capitais. Aconselho a todos que estão lendo esse post que, se controlem, mesmo em situações incontroláveis. Você vai notar que tudo acaba sendo resolvido mais facilmente. Você deve estar achando estranho, num dia eu posto que, não devemos nos abrir tanto com qualquer um e menos ainda, pela internet; agora faço isso, expondo minha vida além do limite para vocês. Explico: As pessoas são livres para fazer o que querem, desde que não prejudique a ninguém. Com blog, twitter... É da mesma forma, você é livre para postar sobre o que quiser, enfim, eu optei por passar mensagens e experiências aos que gostam e procuram saber, para se orientarem da melhor forma. Ao expor minhas ideias, você filtra e analisa se serve para você. Me faz bem colocar isso pra fora, infelizmente não posso comentar sobre tudo, o 'grosso' mesmo, fica na minha cachola. rsr