sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Conteúdo que é bom, nada!



Ô Filipe!(Fiuk) O que foi aquilo, meu jovem? Depois de tanto que as pessoas falaram de você, eu resolvi assistir a esse programa, pensando o óbvio, que, você fosse provar o contrário, mostrar que estão criando uma imagem negativa a seu respeito ou coisa do tipo. Olha, prometo, eu me enchi de esperança, queria muito ver que o que dizem de você não é verdade e sim preconceito; decepção! Isso foi o que eu senti depois de ver o quanto seu pai desceu, desceu em um nível vergonhoso. O cara com 20 anos que não tira a garrafa de cerveja da mão! Quer várias mulheres (e tem, isso que é o pior). Está acabando a qualidade de qualquer coisa no Brasil, ou no mundo, não sei bem lá fora como andam as coisas, mas aqui, o negócio ta feio. Eu poderia falar de várias outras coisas decepcionantes que vi nesse programa, mas o sono não me permite, quem assistiu e for inteligente saberá, entenderá muito bem o que eu to falando.