sábado, 25 de dezembro de 2010

Momento intimista entre mãe e filho. Isso é Natal! =D


Que sentimento gostoso! Que delícia foi, passar o natal da forma em que eu sempre quis e sempre achei válido: com pessoas que gostam da gente de VERDADE! Não há espaço pra que a falsidade ocupe. No meu caso, foi um momento tão importante! Passei com a minha mãe, apenas. Tivemos uma conexão muito especial no dia de hoje, conversamos bastante, refletimos sobre algumas situações... Até o especial da Xuxa nós assistimos. hehe É assim que quero levar minha vida: amando a todos, mas só permitindo estar perto, quem me ama de verdade. Boas festas a todos. Que o ano de 2011 seja cheio de realizações, tão bom ou melhor que 2010. Pra mim, que fui honesto com meus princípos, sempre tentando fazer o bem sem pensar em retorno... 2010 foi muito bom! Perfeito, eu diria.