sábado, 25 de dezembro de 2010

Momento intimista entre mãe e filho. Isso é Natal! =D


Que sentimento gostoso! Que delícia foi, passar o natal da forma em que eu sempre quis e sempre achei válido: com pessoas que gostam da gente de VERDADE! Não há espaço pra que a falsidade ocupe. No meu caso, foi um momento tão importante! Passei com a minha mãe, apenas. Tivemos uma conexão muito especial no dia de hoje, conversamos bastante, refletimos sobre algumas situações... Até o especial da Xuxa nós assistimos. hehe É assim que quero levar minha vida: amando a todos, mas só permitindo estar perto, quem me ama de verdade. Boas festas a todos. Que o ano de 2011 seja cheio de realizações, tão bom ou melhor que 2010. Pra mim, que fui honesto com meus princípos, sempre tentando fazer o bem sem pensar em retorno... 2010 foi muito bom! Perfeito, eu diria.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Muito Obrigado! *_*



Que presente maravilhoso! Obrigado, Diego. Desejo a você a mesma proteção divina, com a mesma intenção que você teve ao me dar esse crucifixo. Não sei como te agradecer. Que Deus abençoe a sua vida e, a de seus familiares!


Conteúdo que é bom, nada!



Ô Filipe!(Fiuk) O que foi aquilo, meu jovem? Depois de tanto que as pessoas falaram de você, eu resolvi assistir a esse programa, pensando o óbvio, que, você fosse provar o contrário, mostrar que estão criando uma imagem negativa a seu respeito ou coisa do tipo. Olha, prometo, eu me enchi de esperança, queria muito ver que o que dizem de você não é verdade e sim preconceito; decepção! Isso foi o que eu senti depois de ver o quanto seu pai desceu, desceu em um nível vergonhoso. O cara com 20 anos que não tira a garrafa de cerveja da mão! Quer várias mulheres (e tem, isso que é o pior). Está acabando a qualidade de qualquer coisa no Brasil, ou no mundo, não sei bem lá fora como andam as coisas, mas aqui, o negócio ta feio. Eu poderia falar de várias outras coisas decepcionantes que vi nesse programa, mas o sono não me permite, quem assistiu e for inteligente saberá, entenderá muito bem o que eu to falando.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Time heals everything, they say...


Sim
O tempo cura tudo
Mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava
Se o verdadeiro perdão
Não for de coração
Não vale nada, não é de nada
Siga sua vida
Tudo vai tão bem pra você!
Será que nem assim consegue me esquecer!
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão
Te pus na minha casa e dividi meu pão
Sei!
Que traição no ser humano é uma fraqueza
Sei!
Lutamos sempre contra nossa natureza
Mas que beleza
Deus, que perfeição
Judas e ajudas se completam na evolução
Vencer
Eu sei que todos vencerão
Uns entre amigos, outros na solidão
A sua antena tava fora de estação
Confundiu inveja com admiração
Siga o seu caminho
Não me leve a mal
Minha cabeça não é degrau.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Falando em amizade virtual...










Bom, falando em amizades e virtuais no caso, há que se lembrar de pequenas coisas, as quais, apesar do tamanho são e foram muito importantes. Nós montamos um grupo, há mais ou menos 2 anos atrás, chamado: "Abarés do Brasil". Tamanha era nossa afinidade, ao ponto de nos unir. Isso foi tomando forma, as ideias foram surgindo, a quantidade de membro foi aumentando e tudo acontecendo. Por ironia do destino, houve um afastamento de alguns, por motivos pessoais e que não vem ao caso, até que o projeto foi adiado. Cada um seguiu, seguindo, alguns mantiveram a amizade, outros não. Renan o mentor disso tudo, a pessoa que mais deu apoio, conversou comigo e disse que pretende continuar com o projeto mais tarde e que pensaríamos bem antes de começar qualquer coisa. Eu aceitei, óbvio! A intenção da primeira fase, era formar um grupo de amigos, sendo que cada um fosse de um estado diferente. Atingimos uma meta de 9 estados, 9 'brothers virtuais' rsr. Estamos(eu e Renan) pensando em fazer uma pequena confraternização de fim de ano, com a primeira formação, os das imagens.

________________


Aproveitando o gancho, quero citar algumas pessoas, as quais eu não mantenho mais contato, devido a uma série de conflitos. Não, eu não tenho vergonha de dizer o nome da pessoa e o que ela significou para mim, não. Nada vai mudar. O que passou, passou! Cada um foi especial de certa forma. Alguns já me odeiam ( rsrs ) Mas não tenho nada contra ninguém, se a amizade não foi à frente, é Pq. não combinávamos em alguns pontos e pronto. Vou começar com um cara ( vou criar polêmica, mas vamo que vamo rsr ) chamado Renan, conhecido como "Fiote" por alguns. Esse menino foi de uma simpatia ímpar, a gente se deu bem logo de cara, não esqueço de quando ele me ajudou, dando dicas, quando minha sobrinha estava numa crise de convulsão ( ele é médico ). Houve um mal-entendido, acredito que ele tenha ficado profundamente chateado, eu o entendo e não procurei consertar a situação para não atrapalhar mais ainda. Ele também não me deu espaço. Não quero que ninguém se sinta influenciado a nada, depois disso e, nem me interessa a opinião de cada um, sobre esse desabafo. É só uma forma de mostrar que mesmo depois dos conflitos e do afastamento, o que FICOU NA MINHA MENTE é o que interessa. Tem, também o Nairon. Se eu disser que nem sei Pq. a gente não mantêm mais contato, vão acreditar? Lembro de uns 'blá blá blá' mas, não lembro. Enfim, foi importantíssimo pra mim também! A gente se divertiu bastante o período em que mantivemos contato. E o que dizer do Junior, em? rsr ihh, a gente foi um ícone, no quesito "amizade". Foi ótimo! E, o mais recente e não menos importante: Darly! Foi legal, também. Infelizmente não deu mais certo e acredito que nunca dará, fomos muito baixo, trocamos farpas. Hoje me arrependo de ter feito, não é coisa de um cara de 22 anos fazer, né? rsr Mas prometi a mim mesmo que não faria mais e não fiz, nem farei. Gente, que delícia fazer isso, viu! Podem não acreditar mas lavei a alma falando de coisas e pessoas, as quais eu nunca mais citei o nome, por orgulho. Sou adulto e tenho que agir como tal, vocês foram importantes, porra! Não dá pra fugir disso. Falar de vocês não vai me fazer sentir pior nem melhor do que ninguém. Sejam felizes, assim como eu estou sendo. Uffa!




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sóhhhh! rsr


Fazendo um balanço sobre meu jeito de ser e agir, admiro o quanto eu mudei, o quanto aprendi sobre mim, a respeitar meu tempo e ao tempo dos outros. Antes, por qualquer coisa eu já explodia, brigava mesmo! Defendia meus direitos com unhas e dentes. Hoje em dia, não, já posso me controlar e mesmo assim, ainda consigo defender meus direitos e, de forma pacífica, tentando não prejudicar a ninguém e muito menos a mim! Às vezes paro e penso em certas ocasiões, as quais precisei me envolver para resolver algum problema, mesmo que dos outros, fico muito contente e orgulhoso de mim mesmo! Faço o possível para ser sempre imparcial, ser justo ao máximo! Assim consigo ter leveza na mente e me manter sereno. Hoje em dia entendo pq a ira é considerada um dos pecados capitais. Aconselho a todos que estão lendo esse post que, se controlem, mesmo em situações incontroláveis. Você vai notar que tudo acaba sendo resolvido mais facilmente. Você deve estar achando estranho, num dia eu posto que, não devemos nos abrir tanto com qualquer um e menos ainda, pela internet; agora faço isso, expondo minha vida além do limite para vocês. Explico: As pessoas são livres para fazer o que querem, desde que não prejudique a ninguém. Com blog, twitter... É da mesma forma, você é livre para postar sobre o que quiser, enfim, eu optei por passar mensagens e experiências aos que gostam e procuram saber, para se orientarem da melhor forma. Ao expor minhas ideias, você filtra e analisa se serve para você. Me faz bem colocar isso pra fora, infelizmente não posso comentar sobre tudo, o 'grosso' mesmo, fica na minha cachola. rsr

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Castelos de gelo

O filme romântico, mais bonito que já vi! Recomendo que assistam! Ele é prático, sabe?! Não há rodeios. Há exemplos de superação, motivação e força de vontade. =D

domingo, 5 de dezembro de 2010

Nada me manipula. Menos ainda a internet! Preservem-se!

A minha relação com a internet, ao meu ver, é a melhor possível. Eu vejo gente que não percebe que a internet é um meio de comunicação sem fronteiras. Não pode sair promulgando seus assuntos pessoais assim, tão livremente, dando liberdade às pessoas, dando-lhes a oportunidade de dar palpites na sua vida, te julgando. Aprenda que não tem nada de irreal na internet, tudo aqui, tem um sentido real, é o que as pessoas transmitem. Sem contar que, tudo que é considerado crime no 'real', na internet também é! Pensem! Deixem de carência, de achar que as pessoas que você nem conhece direito, são seus amigos. Escreva, desabafe escrevendo manuscritamente mesmo! Depois amasse e jogue fora (eu faço isso, garanto que funciona) ou converse muito com quem vc confia de verdade; olho no olho. Não generalizando, tenho alguns, poucos contatos que, confio bastante! Já mantenho contato há muito tempo. Foi todo um processo, não essa coisa momentânea que só gera conflito. Fica a dica!

Enquanto o mundo lá fora...

Falando em casamento, eu concluo que não é, de fato, uma coisa fácil. Há que se pensar muito bem, antes de tomar esse tipo de atitude, antes de magoar alguém... E os filhos? Particulamente, eu não me sinto preparado pra assumir esse tipo de responsabilidade, não é a minha hora. E, olha que já gostei, o suficiente para pedir uma pessoa em casamento ( essa palavra me assusta ). Acredito que, por mais que você goste de uma pessoa, há uma série de coisas a serem colocadas na balança, antes dessa união. Tudo que começa errado, acaba errado! A sorte é que, nunca é tarde pra recomeçar. Aos que ainda não se casaram; e querem: muito cuidado para não se frustrar e frustrar a quem você ama, é necessário que haja um amadurecimento de ambas as partes, tanto pessoal quanto ao que poderá acontecer, quando se juntarem, dormirem juntos, acordarem juntos... E, ao dividir as contas? E, quando acordar à noite para trocar as fraldas dos tri-gêmeos? Há, realmente que se pensar, né? Aos que já se encontram nessa situação, quando nada está dando certo, ambas as partes estão insatisfeitas e principalmente, quando não há mais amor: NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR! RECOMECE. Aprenda com alguns erros, use-os como lição, para que a mesma história não se repita.
Num casamento, se um 'integrante' não está feliz, o lar inteiro fica infeliz.