sábado, 25 de dezembro de 2010
Momento intimista entre mãe e filho. Isso é Natal! =D
Que sentimento gostoso! Que delícia foi, passar o natal da forma em que eu sempre quis e sempre achei válido: com pessoas que gostam da gente de VERDADE! Não há espaço pra que a falsidade ocupe. No meu caso, foi um momento tão importante! Passei com a minha mãe, apenas. Tivemos uma conexão muito especial no dia de hoje, conversamos bastante, refletimos sobre algumas situações... Até o especial da Xuxa nós assistimos. hehe É assim que quero levar minha vida: amando a todos, mas só permitindo estar perto, quem me ama de verdade. Boas festas a todos. Que o ano de 2011 seja cheio de realizações, tão bom ou melhor que 2010. Pra mim, que fui honesto com meus princípos, sempre tentando fazer o bem sem pensar em retorno... 2010 foi muito bom! Perfeito, eu diria.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Muito Obrigado! *_*
Conteúdo que é bom, nada!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Time heals everything, they say...
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Falando em amizade virtual...
Bom, falando em amizades e virtuais no caso, há que se lembrar de pequenas coisas, as quais, apesar do tamanho são e foram muito importantes. Nós montamos um grupo, há mais ou menos 2 anos atrás, chamado: "Abarés do Brasil". Tamanha era nossa afinidade, ao ponto de nos unir. Isso foi tomando forma, as ideias foram surgindo, a quantidade de membro foi aumentando e tudo acontecendo. Por ironia do destino, houve um afastamento de alguns, por motivos pessoais e que não vem ao caso, até que o projeto foi adiado. Cada um seguiu, seguindo, alguns mantiveram a amizade, outros não. Renan o mentor disso tudo, a pessoa que mais deu apoio, conversou comigo e disse que pretende continuar com o projeto mais tarde e que pensaríamos bem antes de começar qualquer coisa. Eu aceitei, óbvio! A intenção da primeira fase, era formar um grupo de amigos, sendo que cada um fosse de um estado diferente. Atingimos uma meta de 9 estados, 9 'brothers virtuais' rsr. Estamos(eu e Renan) pensando em fazer uma pequena confraternização de fim de ano, com a primeira formação, os das imagens.
Aproveitando o gancho, quero citar algumas pessoas, as quais eu não mantenho mais contato, devido a uma série de conflitos. Não, eu não tenho vergonha de dizer o nome da pessoa e o que ela significou para mim, não. Nada vai mudar. O que passou, passou! Cada um foi especial de certa forma. Alguns já me odeiam ( rsrs ) Mas não tenho nada contra ninguém, se a amizade não foi à frente, é Pq. não combinávamos em alguns pontos e pronto. Vou começar com um cara ( vou criar polêmica, mas vamo que vamo rsr ) chamado Renan, conhecido como "Fiote" por alguns. Esse menino foi de uma simpatia ímpar, a gente se deu bem logo de cara, não esqueço de quando ele me ajudou, dando dicas, quando minha sobrinha estava numa crise de convulsão ( ele é médico ). Houve um mal-entendido, acredito que ele tenha ficado profundamente chateado, eu o entendo e não procurei consertar a situação para não atrapalhar mais ainda. Ele também não me deu espaço. Não quero que ninguém se sinta influenciado a nada, depois disso e, nem me interessa a opinião de cada um, sobre esse desabafo. É só uma forma de mostrar que mesmo depois dos conflitos e do afastamento, o que FICOU NA MINHA MENTE é o que interessa. Tem, também o Nairon. Se eu disser que nem sei Pq. a gente não mantêm mais contato, vão acreditar? Lembro de uns 'blá blá blá' mas, não lembro. Enfim, foi importantíssimo pra mim também! A gente se divertiu bastante o período em que mantivemos contato. E o que dizer do Junior, em? rsr ihh, a gente foi um ícone, no quesito "amizade". Foi ótimo! E, o mais recente e não menos importante: Darly! Foi legal, também. Infelizmente não deu mais certo e acredito que nunca dará, fomos muito baixo, trocamos farpas. Hoje me arrependo de ter feito, não é coisa de um cara de 22 anos fazer, né? rsr Mas prometi a mim mesmo que não faria mais e não fiz, nem farei. Gente, que delícia fazer isso, viu! Podem não acreditar mas lavei a alma falando de coisas e pessoas, as quais eu nunca mais citei o nome, por orgulho. Sou adulto e tenho que agir como tal, vocês foram importantes, porra! Não dá pra fugir disso. Falar de vocês não vai me fazer sentir pior nem melhor do que ninguém. Sejam felizes, assim como eu estou sendo. Uffa!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Sóhhhh! rsr
Fazendo um balanço sobre meu jeito de ser e agir, admiro o quanto eu mudei, o quanto aprendi sobre mim, a respeitar meu tempo e ao tempo dos outros. Antes, por qualquer coisa eu já explodia, brigava mesmo! Defendia meus direitos com unhas e dentes. Hoje em dia, não, já posso me controlar e mesmo assim, ainda consigo defender meus direitos e, de forma pacífica, tentando não prejudicar a ninguém e muito menos a mim! Às vezes paro e penso em certas ocasiões, as quais precisei me envolver para resolver algum problema, mesmo que dos outros, fico muito contente e orgulhoso de mim mesmo! Faço o possível para ser sempre imparcial, ser justo ao máximo! Assim consigo ter leveza na mente e me manter sereno. Hoje em dia entendo pq a ira é considerada um dos pecados capitais. Aconselho a todos que estão lendo esse post que, se controlem, mesmo em situações incontroláveis. Você vai notar que tudo acaba sendo resolvido mais facilmente. Você deve estar achando estranho, num dia eu posto que, não devemos nos abrir tanto com qualquer um e menos ainda, pela internet; agora faço isso, expondo minha vida além do limite para vocês. Explico: As pessoas são livres para fazer o que querem, desde que não prejudique a ninguém. Com blog, twitter... É da mesma forma, você é livre para postar sobre o que quiser, enfim, eu optei por passar mensagens e experiências aos que gostam e procuram saber, para se orientarem da melhor forma. Ao expor minhas ideias, você filtra e analisa se serve para você. Me faz bem colocar isso pra fora, infelizmente não posso comentar sobre tudo, o 'grosso' mesmo, fica na minha cachola. rsr
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Castelos de gelo
domingo, 5 de dezembro de 2010
Nada me manipula. Menos ainda a internet! Preservem-se!
Enquanto o mundo lá fora...
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Analisando bem...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Pensando bem...
Existe um preconceito que me faz pensar bastante. Com relação a música, eu tenho algumas preferêcias, nada muito fanático; mas costumo ouvir um pouco de tudo, depende do momento, da música, enfim. Eu vejo muita gente fazendo piada sobre alguns artistas, principalmente cantores. É normal não gostarmos de algum cantor, da pessoa, do que se sabe sobre a pessoa do cantor. Quero começar com Justin Bieber. Analisando, independente de qualquer coisa, posso dizer com toda segurança que, ele é um jovem cantor muito talentoso! Bem afinado, toca alguns instrumentos, parece ser simpático, não existe polêmica envolvendo seu nome ( não que eu saiba ). E, ainda sim, muita gente fala mal, eu mesmo poderia falar mal, também, pois não gosto de estilo musical dele. Gosto da música "U Smile" pq ela tem uma levada 'jezzística' que eu gosto bastante. Gente, pq preconceito? Pra falar mal de algum artista, há que se ter reponsabilidade e bons argumentos. Fora que, precisa ter mais talento que ele ou pelo menos o mesmo! ( haha)
Lady GaGa! Então, geralmente falam sobre a figura que ela acabou criando, a parte física mesmo. Acredito até que seja de propósito. Gosto do talento dela; canta muito bem, toca muito bem! Só escolheu um estilo que não é bem visto pela sociedade e criticam bastante isso! Quanto a isso, concordo que não haja aceitação; não com relação ao talento musical dela.
Restart! Na minha opinião, falta determinar um estilo alí, sabe. Não tenho nada contra e nada a favor. É aquela mesma história do Justin Bieber, há que se ter talento maior pra julgar! O máximo permitido é, não gostar do som, estilo, enfim... Sentar-se em cima do próprio rabo e falar mal dos outros é muito fácil, dificil é ter as mesmas qualidades, ou chegar perto disso. Vamos promulgar coisas boas. Críticas, só as construtivas; não aquelas que, só pessoas pobres de espírito fazem. Pensem nisso!
Ah! Deixando claro: não sou fã de nenhum desses artistas citados aí... "Fã" vem de FANATISMO. O máximo que me permito sentir por algo do tipo é, admiração!
Discovery exibe documentário alarmista sobre o Rio de Janeiro
“Cabe ao Rio de Janeiro mostrar que é capaz de cumprir as suas promessas”, diz o narrador. “E uma coisa é certa”, completa: “O mundo inteiro estará olhando”. É neste clima, meio de desafio, meio de ameaça, que “Rio de Janeiro: segurança em jogo”, um documentário do Discovery Channel, a ser exibido neste domingo, às 21h, apresenta a cidade que vai abrigar a final da Copa do Mundo de 2014 e será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
Tráfico de drogas comandado das favelas (“há mais de 1.000”, informa o programa), violência nos estádios, fronteiras mal vigiadas, milhares de quilômetros de litoral. Os riscos vêm de todos os lugares, por terra, ar e mar, e podem assumir diferentes feições. “Durante o evento, é um país que vai estar, sim, com grandes possibilidades de sofrer um atentado terrorista”, diz um policial.
Aliás, das cerca de dez fontes entrevistadas apenas uma não é ligada às forças policiais ou ao aparato de segurança do Rio – “uma cidade mundialmente conhecida por sua beleza e violência”, diz o programa. Todos os depoimentos repetem um mesmo ponto de vista, sem confrontação, sobre a violência endêmica na cidade e os riscos envolvidos nos grandes eventos que a aguardam.
Na esteira, talvez, do sucesso de “Tropa de Elite”, o documentário do Discovery Channel consegue apresentar uma visão ainda mais limitada do problema da segurança carioca que o filme de José Padilha. Um olhar militar e policialesco, que exclui a possibilidade de compreensão e produz alarme. Ou seja, 'o Brasil está fudido, se vacilar' hehe
Agora sim, no meu nível preferido: cagando e andando!
sábado, 20 de novembro de 2010
Eu necessitava desabafar...
E eu ainda estava pensando, sobre o que postar... Fui tão longe pra nada! Meu tema ta aqui, sob o meu nariz. Nos últimos dias, alguns parentes, problemas, 'amizades' falsas, entre outros, estão fazendo eu me sentir um cocozinho, sabe! Eu fico perdendo meu tempo, tentando contornar algumas coisas, relevando outras, sendo que na verdade, eu tenho mesmo é que passar por cima de tudo e todos, como se fossem bactérias. Quando eu agia dessa forma, antes, as coisas davam mais certo, eu era menos 'pisado'. Dizem que pisciano tem mania de ver o lado azul das coisas, tudo azul, até as ruins; agora vou mostrar meu lado negro! =D ( claro que haverá exceções né, cachorro da esquina... )
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
O que dizer? hehe
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Ahh, minha pressãooo!!
Ficam-se os dedos
Acabou-se o que era invasivo
Então, muita gente ficou chocado, ao ver que eu decidi deletar meu orkut! Não entendo pq as pessoas gostam tanto do orkut! Resolvi postar aqui, pq assim eu só 'falo' uma vez, já perdi as contas de quantas vezes respondi isso! Então, há alguns meses atrás eu já não tinha mais orkut, nunca gostei! Mas me mudei pra Colatina e, o pessoal daqui usa mais as redes sociais do que lá, onde eu morava... Então, resolvi criar outro, consegui manter esse por 9 meses; mas não consigo mais, não é pra mim, desculpa quem gosta. Twitter, msn e meu querido Blog, desses eu não abro mão mais.. hehe
domingo, 14 de novembro de 2010
Foi mal, panicada! hehe
Gente, sério, não consigo criar o hábito de assistir o programa " pânico " Alguém me explica? Não é o tipo de humor que eu gosto, ofende a mim e me envergonho quando vejo com alguém. Fico meio sem graça quando me perguntam: " Tá assistindo o pânico? " Respeito quem gosta, mas não é pra mim. Combinei com a minha irmã de assistir assíduamente por algum tempo, pra não bancar o preconceituoso, mesmo assim, não rolou. hehe #eusóquisdizer =D
sábado, 6 de novembro de 2010
=DDDD
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
A morte ainda me assusta!
Não sei se eu deveria fazer isso, já tão cedo, expôr assim o quanto eu fiquei triste com a partida de um ser humano incrível! Como a sua pessoa, seu carater e sua personalidade me fez gostar tanto, cada vez mais dela! Não éramos parentes nem nada! Depois disso tudo, vejo que o fato de não sermos parentes, não quer dizer nada. Eu gostava dela, mais até, que parentes próximos que, não deram a ela, o devido valor. Tenho certeza de que ela está num ótimo lugar, apesar da minha tristeza eu me conforto, em saber que ela descansou!
Foi tão diferente que você não suporta me ver sem me tocar, né? Então! =D
Engraçado que também andei apertando sua campainha, tanto que por algum motivo, resolvi parar. Por ironia do destino, eis que passo em seu portão também, de novo. Pq? Não sei! Sinceramente não costumo reagir muito bem quando vejo que me julgam de forma errada, quando me usam de justificativa, quando não há coragem da pessoa assumir o seu próprio erro. Eu pensei bem se eu deveria responder a cada coisa mal dita e colocada de forma errada; mas resolvi fazer como você mesmo sugeriu: "eu não tenho que provar nada a ninguém" não mesmo! Pedir desculpas? Nem pensar! Fazendo uso de suas palavras novamente: "o mundo dá volta". Foi uma pena, meu final não ter sido "mais um final". Talvez eu tivesse sofrido menos... Talvez... Bom pra você! Enfim, na verdade eu nem iria fazer isso, esse post... Desenterrar o que passou, dessa forma, é complicado! Eu opto por lembrar das coisas boas que ocorreram e, que não foram poucas nem menos intensas...
domingo, 12 de setembro de 2010
A Little Too Not Over You - David Archuleta
É o que digo para mim mesmo
O que nós tivemos, se veio e se foi
Você está melhor com outra pessoa
E isso é para o seu bem, eu sei que é
Mas eu vejo você
Às vezes eu tento esconder
O que eu sinto por dentro
E eu observo ao redor
Você está com ele agora
Eu apenas não consigo entender
Me diga porque você é tão difícil de se esquecer
Não me lembre Eu ainda não esqueci
Me diga porque eu não consigo encarar a verdade
Eu apenas não te esqueci um pouco demais
Não te esqueci - Ooh
Memórias são supostas para esquecer
O que há de errado com o meu coração
Me livre disso, deixe ela ir
Não achei que seria tão difícil
Tenho que ser forte, seguir em frente
Mas eu vejo você
Às vezes eu tento esconder
O que eu sinto por dentro
E eu observo ao redor
Você está com ele agora
Eu apenas não consigo entender
Me diga porque você é tão difícil de se esquecer
Não me lembre Eu ainda não esqueci
Me diga porque eu não consigo encarar a verdade
Eu apenas não te esqueci um pouco demais
Não te esqueci
Talvez eu lamento tudo o que eu disse
Não há um jeito de voltar atrás - Yeah
Agora eu estou por minha conta
Como eu deixei você ir, eu nunca vou entender
Eu nunca vou entender
Me diga porque você é tão difícil de se esquecer
Não me lembre Eu não esqueci
Me diga porque eu não consigo encarar a verdade
Eu apenas não te esqueci um pouco demais
Me diga porque você é tão difícil de se esquecer
Não me lembre Eu não esqueci
Me diga porque eu não consigo encarar a verdade
E eu não sei realmente o que fazer
Eu apenas não te esqueci um pouco demais"
segunda-feira, 12 de julho de 2010
domingo, 11 de julho de 2010
ZzZZzzZZZZzzz
sábado, 10 de julho de 2010
Mito?
sexta-feira, 9 de julho de 2010
terça-feira, 6 de julho de 2010
segunda-feira, 5 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
Concordo plenamente!
"O Brasil Ganhava Copa do Mundo, Restart era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", vampiro não podia pegar Sol, bonde era meio de transporte, rebolation era dança eletrônica, animax passava so anime, chapinha era coisa de menina, calça colorida era só do tiririca, michael jackson era negro e vivo, bee era apenas abelha em ingles, a MTV não era Pop, Fakes do orkut eram mais Legais, Twitter não existia e Justin bieber era apenas um espermatozóide."