segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Analisando bem...


Uai e, se for realmente algo limpo? Acho que ao invés das pessoas ficarem contra, deveriam fazer pressão, cobrar, pra que tudo seja limpo e que vc esteja contribuindo para a saúde no Brasil. Sim, eu sei que é um tiro no escuro, mas deveríamos acreditar mais na nossa política; se não, cobre. Lutar contra é como se adiasse a situação, sabe? No caso da CPMF, me parece que ela virá com nome difrente ou algo assim. ( hehe) Tá vendo? A população Gasta seu dinheiro com tanta porcaria; pq não tentar investir em alguma coisa que, cobrando, pode ser limpa, justa e benéfica à população. Sua mãe, seu pai, faz parte dessa população que, um dia já precisou ou precisará da instituíção, a qual, o seu dinheiro foi investido. Não quero ficar contra, nem a favor de nada. Só quero que reflitam mais nas coisas, antes de sair protestando, julgando.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Pensando bem...


Existe um preconceito que me faz pensar bastante. Com relação a música, eu tenho algumas preferêcias, nada muito fanático; mas costumo ouvir um pouco de tudo, depende do momento, da música, enfim. Eu vejo muita gente fazendo piada sobre alguns artistas, principalmente cantores. É normal não gostarmos de algum cantor, da pessoa, do que se sabe sobre a pessoa do cantor. Quero começar com Justin Bieber. Analisando, independente de qualquer coisa, posso dizer com toda segurança que, ele é um jovem cantor muito talentoso! Bem afinado, toca alguns instrumentos, parece ser simpático, não existe polêmica envolvendo seu nome ( não que eu saiba ). E, ainda sim, muita gente fala mal, eu mesmo poderia falar mal, também, pois não gosto de estilo musical dele. Gosto da música "U Smile" pq ela tem uma levada 'jezzística' que eu gosto bastante. Gente, pq preconceito? Pra falar mal de algum artista, há que se ter reponsabilidade e bons argumentos. Fora que, precisa ter mais talento que ele ou pelo menos o mesmo! ( haha)

Lady GaGa! Então, geralmente falam sobre a figura que ela acabou criando, a parte física mesmo. Acredito até que seja de propósito. Gosto do talento dela; canta muito bem, toca muito bem! Só escolheu um estilo que não é bem visto pela sociedade e criticam bastante isso! Quanto a isso, concordo que não haja aceitação; não com relação ao talento musical dela.

Restart! Na minha opinião, falta determinar um estilo alí, sabe. Não tenho nada contra e nada a favor. É aquela mesma história do Justin Bieber, há que se ter talento maior pra julgar! O máximo permitido é, não gostar do som, estilo, enfim... Sentar-se em cima do próprio rabo e falar mal dos outros é muito fácil, dificil é ter as mesmas qualidades, ou chegar perto disso. Vamos promulgar coisas boas. Críticas, só as construtivas; não aquelas que, só pessoas pobres de espírito fazem. Pensem nisso!

Ah! Deixando claro: não sou fã de nenhum desses artistas citados aí... "Fã" vem de FANATISMO. O máximo que me permito sentir por algo do tipo é, admiração!

ZzzZ (8)


Olhem se essa música não tem 'cara de madrugada' !?

Discovery exibe documentário alarmista sobre o Rio de Janeiro


“Cabe ao Rio de Janeiro mostrar que é capaz de cumprir as suas promessas”, diz o narrador. “E uma coisa é certa”, completa: “O mundo inteiro estará olhando”. É neste clima, meio de desafio, meio de ameaça, que “Rio de Janeiro: segurança em jogo”, um documentário do Discovery Channel, a ser exibido neste domingo, às 21h, apresenta a cidade que vai abrigar a final da Copa do Mundo de 2014 e será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Tráfico de drogas comandado das favelas (“há mais de 1.000”, informa o programa), violência nos estádios, fronteiras mal vigiadas, milhares de quilômetros de litoral. Os riscos vêm de todos os lugares, por terra, ar e mar, e podem assumir diferentes feições. “Durante o evento, é um país que vai estar, sim, com grandes possibilidades de sofrer um atentado terrorista”, diz um policial.

Aliás, das cerca de dez fontes entrevistadas apenas uma não é ligada às forças policiais ou ao aparato de segurança do Rio – “uma cidade mundialmente conhecida por sua beleza e violência”, diz o programa. Todos os depoimentos repetem um mesmo ponto de vista, sem confrontação, sobre a violência endêmica na cidade e os riscos envolvidos nos grandes eventos que a aguardam.

Na esteira, talvez, do sucesso de “Tropa de Elite”, o documentário do Discovery Channel consegue apresentar uma visão ainda mais limitada do problema da segurança carioca que o filme de José Padilha. Um olhar militar e policialesco, que exclui a possibilidade de compreensão e produz alarme. Ou seja, 'o Brasil está fudido, se vacilar' hehe



Agora sim, no meu nível preferido: cagando e andando!


Pode parecer estranho ou, desconhecido para alguns. Já que educação é coisa de poucos! Mas me fez muito bem escrever esse post, esse desabafo. Acordei tão bem! =D Lógico que uma conversa com a mãe, ajuda e muitoo... Fiquei feliz tbm, por ver que muita gente se reconheceu no meu texto. É bom quando a culpa pesa sobre pessoas irresponsáveis. Pessoas que não pensam duas vezes antes de chatear alguém. Que bom que eu tenho esse 'poder' de recuperação, sabe! É como eu sempre digo " eu só me permito ficar mal, um dia, no máximo dois " rsr.. Agora, aos 'interessados', desfrutem o meu desprezo mais profundo. E, aos que merecem a minha gratidão, obrigado por ficarem do meu lado. Vamo que vamo!


Ah, uma obs:

A música "V.I.P" da banda Forfun, lhe cairia bem! =D


sábado, 20 de novembro de 2010

Eu necessitava desabafar...


E eu ainda estava pensando, sobre o que postar... Fui tão longe pra nada! Meu tema ta aqui, sob o meu nariz. Nos últimos dias, alguns parentes, problemas, 'amizades' falsas, entre outros, estão fazendo eu me sentir um cocozinho, sabe! Eu fico perdendo meu tempo, tentando contornar algumas coisas, relevando outras, sendo que na verdade, eu tenho mesmo é que passar por cima de tudo e todos, como se fossem bactérias. Quando eu agia dessa forma, antes, as coisas davam mais certo, eu era menos 'pisado'. Dizem que pisciano tem mania de ver o lado azul das coisas, tudo azul, até as ruins; agora vou mostrar meu lado negro! =D ( claro que haverá exceções né, cachorro da esquina... )

Ah! E, eu não deixarei de sorrir. Não mesmo, cambada! =D

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que dizer? hehe


Gente, eu não ia comentar sobre isso; mas não aguento, quando olho.. hehe Olhem o recado que, uma moça me mandou, no perfil que eu tenho p/ fãs da Sandy Leah:

" obrigamdo por ter mim aseito pela sua cara vc parece ser uma pesoa legal mim fala um pouco de vc ja del pra pesebe que e cantora eu tambem canto tchall "




terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ahh, minha pressãooo!!

Sinceramente, to morrendo de medo do calor, que provavelmente fará nesse verão! Principalmente o daqui, de Colatina-ES. É assustador! Eu peguei um pedacinho dele, logo que me mudei pra cá, e o bixo pega, mesmo! Eu fico pensando... Eu moraria em Santa Teresa novamente, só pela questão do clima, sabe! Adoro frio! Mas não gosto muito da cidade, gosto bastante daqui! Se fosse mais frio, seria perfeito! Por incrível que pareça, hoje, terça-feira, está bem friozinho! É provável que eu estarei postando isso aqui na quinta-feira. Espero que não esteja quente, senão terei de reclamar, novamente... Já observaram que todos semprem reclamam do tempo, independente de como esteja!? #sereshumanos

OBS: espero não ter errado no português, dessa vez. Tem gente cuidando mais da minha educação do que eu!!! Rsr

Ficam-se os dedos

Tenho que rever algumas atitudes; to chegando a conclusão que, ser educado de mais, me doar de mais, pode ser prejudicial a uma futura, boa amizade. Acabei de abrir mão de mais uma, não queria isso, mas acho que já houve perda com relação ao respeito, entre nós. Não vou culpar ninguém. Quando há um desgaste, não há culpado. Simplesmente vou continuar e aprendendo, sempre. Que venha mais um(a)! Viva aos novos aprendizados!! =D

Acabou-se o que era invasivo


Então, muita gente ficou chocado, ao ver que eu decidi deletar meu orkut! Não entendo pq as pessoas gostam tanto do orkut! Resolvi postar aqui, pq assim eu só 'falo' uma vez, já perdi as contas de quantas vezes respondi isso! Então, há alguns meses atrás eu já não tinha mais orkut, nunca gostei! Mas me mudei pra Colatina e, o pessoal daqui usa mais as redes sociais do que lá, onde eu morava... Então, resolvi criar outro, consegui manter esse por 9 meses; mas não consigo mais, não é pra mim, desculpa quem gosta. Twitter, msn e meu querido Blog, desses eu não abro mão mais.. hehe

domingo, 14 de novembro de 2010

Foi mal, panicada! hehe


Gente, sério, não consigo criar o hábito de assistir o programa " pânico " Alguém me explica? Não é o tipo de humor que eu gosto, ofende a mim e me envergonho quando vejo com alguém. Fico meio sem graça quando me perguntam: " Tá assistindo o pânico? " Respeito quem gosta, mas não é pra mim. Combinei com a minha irmã de assistir assíduamente por algum tempo, pra não bancar o preconceituoso, mesmo assim, não rolou. hehe #eusóquisdizer =D

Let go...


Acho que dessa vez, eu abro mão de você. Acho que dessa vez, com a sua ajuda, eu consigo te esquecer. Me faça te esquecer...

sábado, 6 de novembro de 2010

=DDDD

- Estado de tranqüilidade daquele que não se envolve com certas situações;

- Descaso, desinteresse;

- Estado daquele que não se deixa conduzir por sentimentos arrebatadores como inveja, ódio, raiva.

- Estado daquele que nao desenvolve em si nenhuma forma de sentimento, boa ou ruim, sobre determinado assunto, pessoa, situação;

Enquanto vc deita na rede, toma uma brisa e bebe água de coco, tem gente cuidando com veemência e dedicação da sua vida!

Pra quem "tem rugas de preocupação" c/ aqueles que não cansam de te atazanar. Aqueles que merecem de vc nada mais, nada menos do que : nada.

O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!

Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem nao ama, tbm não precisa odiar... deixe pra lá =)